02 jovens são mortos a tiros e outras 04 pessoas ficam feridas em festa, no interior de Palmeirândia

AJUDE COMPARTILHANDO

Na noite deste domingo (12), um homem ainda não identificado acabou por ceifar a vida de dois jovens e deixar outras duas feridas, durante uma festa no povoado São Pedro, no município de Palmeirândia.

Segundo informações apuradas o atirador chegou próximo às vítimas com arma em punho efetuando vários disparos na festa acertando seis pessoas, entre elas dois jovens identificados como Edilson e Breno, que acabaram vindo a óbito no local.

Outra quatro pessoas acabaram sendo feridas durante à ação do atirador, uma delas acabou ficando em estado grave sendo encaminhada para o hospital de Pinheiro.

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das demais vítimas sobreviventes do ataque, uma deles seria filha do organizador da festa. O atirador seria morador do povoado Passagem, em Palmeirândia.

Não se sabe a real motivação do crime, há suspeitas que o atirador teria confundido às vítimas com antigos desafetos, possivelmente ciganos. Ainda segundo relatos, ele só saiu do local após ter consumado o crime de execução contra os dois jovens.

Matéria em atualização

Deixe seu comentário

error: