A CORRENTE DE FAKE NEWS SOBRE LUCIANO GENÉSIO EM AÇÃO

AJUDE COMPARTILHANDO

Começou a circular pelas redes sociais a (FAKE) NEWS sobre o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP), intitulada de: OPERAÇÃO IRMANDADE: PREFEITO DE PINHEIRO LUCIANO GENÉSIO NÃO RECEBEU DINHEIRO DE EMPRESAS É O QUE DEMONSTRA PÁGINAS 71 E 72 DO INQUÉRITO.

Essa é mais uma (FAKE) NEWS orquestrada a mando de não se “quem” para minimizar o desgaste político que o quase ex-prefeito de Pinheiro vem sobre desde que foi afastado do cargo no último dia 12. Acusado de desviar recursos federais na ordem de mais de R$ 38 milhões destinados à educação e saúde do município de Pinheiro.

Sem provas ou qualquer compromisso com a verdade a informação propagando no final da noite deste sábado (15), traz um pequeno recorte sem valor e o mínimo de informação para poder refutar a operação da PF. Em poucas linhas eles tentam defender Luciano e menosprezar anos de investigação da Polícia Federal na tentativa de criar esperança ao grupo político do quase ex-prefeito, com esperança em um possível uma liminar para ele poder retornar a cadeira de chefe do executivo.

Vejamos, como essas minúsculas fotos vão refutar toda uma operação que levou anos até chegar na fase de afastamento do gestor onde foram colhidas toneladas de provas robustas contra a denominada organização criminosa. Montada para lesar os cofres públicos do município de Pinheiro, assim apontada pela magnífica Polícia Federal do Brasil.

Confira as grandiosa fotos que dizem que o gestor não fazia parte do esquema e descredibiliza o trabalho da PF:

Deixe seu comentário

error: