Compartilhe

A Outlander é um dos SUVS mais cobiçados do mercado, com toda segurança e conforto de um legítimo carro japonês. Venha conferir mais sobre este grande veículo!

Créditos da imagem: shutterstock.com

O mercado automotivo está crescendo cada vez mais e as opções de carros crescem a cada ano. Hoje em dia, podemos achar marcas e modelos que se adequam ao nosso estilo de vida com mais facilidade. Afinal, é possível ter um carro dos sonhos? Sim! Os bancos diminuíram os juros e aumentaram as facilidades para que os consumidores possam realizar esse sonho e conquistar o veículo dos sonhos. 

Com base nisso, as marcas e grandes montadoras estão investindo cada vez mais em modelos sofisticados e considerados de luxo. Isso é fácil de observar nos carros da Mitsubishi. Com seus traços simples e modernos conquistam milhares de pessoas no mundo inteiro. Por isso, hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre o modelo Outlander para entender como ele conquistou tão rápido o público. 

Ficou curioso e quer saber mais sobre a Mitsubishi Outlander? Então, continue lendo o artigo e fique por dentro de todos os detalhes. Neste momento, anote todos os itens que vamos mencionar para avaliar se oferece o melhor custo benefício para você. Além disso, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Mitsubishi e os carros que marcaram a história da marca e são conhecidos no mundo inteiro pelo seu design e bom desempenho.

Tudo sobre a Mitsubishi

A empresa foi fundada em 1870 no Japão pelo Yataro Iwasaki em um momento delicado que o país se encontrava. Nessa época, o Japão começava a investir em tecnologias de desenvolvimento e crescimento, já que tinha acabado de sair de séculos de isolamento feudal. Podemos dizer que a Mitsubishi surgiu na hora certa. Por isso, não demorou muito para que a empresa cresça e conquiste o seu lugar no mercado, rapidamente marcou sua presença em uma grande variedade de atividades de fabrico e comércio. Porém, a Segunda Guerra Mundial encerrou a Mitsubishi. Por outro lado, as empresas independentes que tiveram origem na antiga Mitsubishi ainda continuam ativas. Vamos entender um pouquinho sobre os modelos que a marca oferece.

O modelo Galant VR-4 surgiu em 1969, mas foi com o passar dos anos que o modelo ganhou destaque no mercado e se tornou mais requisitado por esse público tão exigente. Em 1987, na sexta geração, o Galant teve o seu maior sucesso de vendas.  Outro carro que ganhou muito destaque na caminhada da Mitsubishi é o Pajero que não demorou muito para se tornar um dos melhores carros off-roader, diferente dos SUVs que são lançados no mercado atual.   O Outlander também é um grande sucesso da Mitsubishi, já que possui um visual moderno e cheio de tecnologia. Lançado em 2001 e desde então conquista cada vez mais apaixonados pela marca.

Mitsubishi Outlander

Como já dito, o Outlander foi lançado em 2001 no Japão e produzido ainda utilizado esse nome até o ano 2008. Hoje em dia, o modelo é considerado o segundo crossover mais caro da marca japonesa que por sinal é um carro de luxo. A versão mais básica custa em torno de R$ 158.000 e possui várias opções e versões com preços variados. Os principais concorrentes são o Jeep Compass, Peugeot 5008 e Kia Sportage. 

O que mais chama a atenção da Mitsubishi Outlander 2020 é a gama com três opções de motor, duas de câmbio e duas de tração. O veículo, quando comparado com os seus concorrentes diretos, é o único que oferece um amplo espaço interno que permite acomodar 7 pessoas de forma tranquila e sem ficar apertado. 

A nova versão da Mitsubishi é destaque pelos fatos LED diurno e projeção LED. Além disso, os cromados em formato X deixam o visual mais chamativo e agressivo, causando um impacto aos olhos do consumidor. 

O veículo também conta com rodas de liga leve aro 18 polegadas e multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Car Play. Para deixar o carro ainda melhor, possui entrada e partida sem chave, volante esportivo em couro, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos. O visual fica ainda mais moderno e esportivo com o teto solar panorâmico e ar-condicionado dual zone.

Vale a pena? 

Bom, essa pergunta é muito pessoal e depende do gosto de cada pessoa. Caso dele um carro espaçoso, moderno, tecnológico e com um visual delicado e esportivo, a Mitsubishi Outlander é a opção perfeita. Além disso, permite viajar com conforto e sem estresse durante horas na estrada, afinal, possui um motor ótimo, como já mencionado, e o desempenho é ainda melhor. Também, permite acomodar a família toda com conforto e tranquilidade, ninguém precisa ir no em cima do outro. O porta malas, como já mencionado, possui o espaço certo para a categoria. Permite levar as bagagens sem precisar abrir mão de nada na viagem. 

Aqui, é preciso analisar o custo benefício, junto a todos os itens mencionados anteriormente. Assim, será possível entender se está dentro do esperado e no preço certo para investir. Lembre-se, que também é possível encontrar as versões usadas que geralmente são ofertadas por um preço mais acessível. Porém, é preciso tomar muito cuidado com o estado do veículo, incluindo mecânica e lataria. Caso não seja bem analisado, pode acabar custando caro o concerto. Por isso, não tenha preguiça, pesquise corretamente antes de realizar a compra. Se possível, converse com um mecânico para entender tudo e não esquentar a cabeça posteriormente. Caso opte pela versão 0 quilômetro, tente negociar o melhor valor e apresente uma entrada para diminuir as parcelas. A luxuosa Mitsubishi Outlander tem muito a oferecer e pode surpreender muito você.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares que são apaixonados pelos carros SUV, certamente ficarão surpresos com tudo que a Mitsubishi oferece aos seus consumidores. Uma marca de respeito e grandes investimentos em tecnologia. Certamente é um veículo que não apresentará problemas durante um bom tempo o que pode deixar você com muito mais segurança. 

Continue acompanhando os nossos artigos e fique por dentro de todas as novidades sobre o setor automotivo.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?