A São Bento de Dino Penha — Cidade abandonada, saúde morta, povoados isolados e escolas caindo os pedaços; confira os vídeos

AJUDE COMPARTILHANDO

A troca de prefeito no município de São Bento, na Baixada, não melhorou em nada a vida da população daquele lugar, muito pelo contrário. Vem piorando cada vez mais, com abandono estrutural e dos serviços públicos municipais.

Administrada hoje, pelo prefeito Dino Penha, São Bento, em pleno século XXI, vivencia uma crise administrativa sem precedentes, com registros de uma má prestação de serviços na saúde, na qualidade da infraestrutura de estradas, avenidas, ruas e órgãos públicos municipais, onde muitos se encontram abandonados sem manutenção digna.

Em vídeos postados em redes sociais por um jovem identificado como Neném do Povo, que caminhou por 8 anos com o atual prefeito Dino Penha, ele narra como está a realidade do município por meio dos seus vídeos. Ele já mostrou ambulância quebrada e abandonada no meio de rodovia, estradas de povoados que se encontram isolados por conta das péssimas condições e outras denúncias.

As atitudes do prefeito Dino Penha são avessas às suas promessas de campanha, toda categoria de mal que ele repudiava no palanque para conquistar votos no período da campanha, ele vem empregando na sua gestão. Muitos aliados do passado hoje são ex-aliados, Dino é apontado por alguns como traíra, ganancioso, incompetente e irresponsável.

A trajetória do primeiro ano que ele traçou é tipica de político de um só mandato, o famoso prefeito bananeira, só dá um cacho e morre.

Coleta de lixo não vem sendo realizado regularmente, gerando transtornos e pontos de acúmulos de dejetos em alguns pontos da cidade.

Deixe seu comentário

error: