Skip to content

Acusado de matar criança de 8 anos por vingança no Pará é preso em São Luis

AJUDE COMPARTILHANDO

O crime macabro aconteceu no ano de 2005, na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém e chocou a comunidade local

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem, identificado como José Carlos Pereira dos Santos, de 61 anos, em São Luís, suspeito pela morte de uma criança de 8 anos de idade, no ano de 2005, na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará.

Policiais do 14º Distrito Policial do Bequimão e agentes do estado do Pará prenderam o homem no Conjunto São Raimundo, em São Luis. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é natural de São Luís e fugiu para o Maranhão desde a época do crime.

Segundo informações, José Carlos mantinha um relacionamento com a tia da menina, que supostamente o teria traído, o que teria sido o combustível para se vingar, assassinando a sobrinha da ex companheira.

Depois de cumprido o mandado de prisão preventiva e realizada dos procedimentos de praxe necessários, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará aguardando até ser recambiado ao estado do Pará.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.