Acusado de matar criança de 8 anos por vingança no Pará é preso em São Luis
Compartilhe

O crime macabro aconteceu no ano de 2005, na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém e chocou a comunidade local

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem, identificado como José Carlos Pereira dos Santos, de 61 anos, em São Luís, suspeito pela morte de uma criança de 8 anos de idade, no ano de 2005, na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará.

Policiais do 14º Distrito Policial do Bequimão e agentes do estado do Pará prenderam o homem no Conjunto São Raimundo, em São Luis. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é natural de São Luís e fugiu para o Maranhão desde a época do crime.

Segundo informações, José Carlos mantinha um relacionamento com a tia da menina, que supostamente o teria traído, o que teria sido o combustível para se vingar, assassinando a sobrinha da ex companheira.

Depois de cumprido o mandado de prisão preventiva e realizada dos procedimentos de praxe necessários, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará aguardando até ser recambiado ao estado do Pará.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?