Skip to content

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no anjo da guarda

AJUDE COMPARTILHANDO

Em uma ação realizada na noite da última quinta-feira(14), a Polícia Militar conseguiu apreender no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís ,um menor de idade suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Com o detido os policiais do 1°BPM apreenderam quinze  papelotes de maconha, três unidades de crack, uma balança de precisão e cerca de 65 reais em espécie.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava ronda preventiva na Vila São Luís, região do Anjo da Guarda, mais especificamente na Rua Buriti, quando avistou o indivíduo que ao perceber a presença da viatura tentou dispensar da droga, porém sem êxito.

A PM informou que por se tratar de um menor de idade, a guarnição se deslocou até a sua residência para comunicar o ocorrido aos responsáveis legais pelo menor. No quarto do detido os policiais ainda apreenderam o restante dos entorpecentes, bem como de dinheiro.

Diante disso, o conduzido foi apresentado sem lesão no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga para os devidos procedimentos legais.

Fonte: SSP

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.