Skip to content

Alcântara: Vice-prefeito Nivaldo Araújo se reúne com comissão de mães de alunos do Ensino Médio Integral, onde garantiu a disponibilização do transporte escolar para alunos

AJUDE COMPARTILHANDO

Não é de agora que o vice-prefeito Nivaldo Araújo vem buscando resolver o problema do transporte escolar para os alunos do ensino médio integral do nosso município. No dia 09 de agosto ele esteve em São Luis, reunido com o Superintendente Emanuel Denner e a professora Gerlandia França representantes da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, onde debateram sobre transporte escolar para os alunos do Centro Educa Mais Aquiles Batista, reforçando o diálogo para continuar a parceria da Prefeitura de Alcântara com o Governo do Estado para melhor servir os alunos daquele município que usam o transporte escolar.

Dando continuidade ao trabalho, nesta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, o vice-prefeito recepcionou uma comissão de mães de alunos, que representa diversas comunidades de Alcântara, onde discutimos os problemas do transporte escolar para os alunos do ensino médio do tempo integral. Nesta reunião, ficou acordado que a partir de segunda-feira (30) o município disponibilizará aos alunos transporte escolar.

A reunião contou com a presença das representantes das comunidades de Santa Maria, Prainha, Terra Mole, Praia de Baixo e Soassim, onde destacou-se a presença das representantes Claudenice Ferreira dos Anjos e Marta de Almeida da Silva; Adélia Mendonça Gonçalves e Claudia Domingas G. Costa; Tereza Cinthia Mendonça Boais; Analicia Almeida Rodrigues e Patrocina Andrea Costa.

Bem como estiveram presentes naquela reunião, representando o poder legislativo, os vereadores: Joeds Luís Melo (PROS); Miecio Moraes Macedo (PL); Nilson dos Santos Pereira (PL); e Maria do Nascimento França Pinho (PP), aos quais agradeço também pela colaboração.

Do mesmo modo, houve a participação do Secretário Municipal de Educação Alessandro Boueres que ajudou na resolução do problema, a diretora da escola Aquiles Batista e ao Valmir e a todo corpo técnico que são de grande importância para que tudo isso possa dar certo.

O prefeito padre William não se fez presente na reunião devido a problemas de saúde que vem enfrentando e estava realizando alguns exames médicos, estamos na torcida para que logo ele restabeleça sua saúde.

Alcântara sempre pode contar com meu integral e incondicional apoio para resolver qualquer problema de nossa gente. Esse diálogo que, com apoio e participação dos já citados, construiu a solução esperada, reflete a marca do trabalho que venho realizando como vice-prefeito atuante e reconhecido entre meus pares: a marca de quem jamais poupa esforços e sempre se dispõe para colaborar com a superação das dificuldades enfrentadas por nosso povo,” destacou o vice-prefeito Nivaldo Araújo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.