Skip to content

Apesar da pandemia Grupo Mateus continua expansão e abre mais quatro lojas no Maranhão e uma no Pará em março

AJUDE COMPARTILHANDO

Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou cinco lojas em março nos Estados do Maranhão e  do Pará, reforçando o plano de expansão da varejista, conforme aponta comunicado divulgado nesta quinta-feira (01).

No Maranhão, foram abertas quatro lojas. E no Pará, a companhia também ampliou a presença da sua bandeira de vizinhança, inaugurando uma loja Camiño no município de Goianésia, região central do Estado.

O Grupo Mateus inaugurou 5 lojas, aumentando sua capilaridade nos estados do Maranhão e Pará. No Maranhão, foram inauguradas 4 lojas: a cidade de Vargem Grande inaugurou uma Camiño e um Eletro, em Zé Doca e Santa Luzia receberam, na mesma semana, uma Camiño cada. No Pará, o Grupo Mateus também ampliou a presença da sua bandeira de vizinhança inaugurando uma loja Camiño no município de Goianésia, região central do estado

Com as inaugurações realizadas em março, o Grupo Mateus encerrou o mês com 170 lojas em operação, sendo 55 de varejo, 35 de atacarejo e 80 de eletro.

Com as inaugurações realizadas em março, o Grupo Mateus encerrou o mês com 170 lojas em operação, sendo 55 de varejo, 35 de atacarejo e 80 de eletro. Por estado, são 104 lojas no Maranhão, 59 no Pará e 7 no Piauí.

No quarto trimestre, a companhia subiu 142,7%  e atingiu R$ 241 milhões. Já no acumulado de 2020, o Grupo Mateus viu seu lucro disparar 112%, somando R$ 776 milhões.

Acompanhe comunicado divulgado pelo Grupo Mateus:

Comunicado-do-Mateus

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.