Skip to content

Bandidos atiram contra PM durante Operação em São Bento e dois homens acabam presos

AJUDE COMPARTILHANDO

Na noite da última quinta-feira, 29 de julho de 2021, por volta das 21:30 horas a guarnição da Polícia Militar da cidade de São Bento entrou em confronto com bandidos no bairro São Lourenço, após os militares se descolarem ao local para averiguar a presença de uma motocicleta tomada em assalto em uma residência.

Os militares pediram apoio às guarnições de Palmeirândia e Peri Mirim e realizaram um cerco na residência e foram recebidos a bala pelos elementos, os militares conseguiram adentraram na residência e ainda prenderam dois elementos, os demais conseguiram se evadir pelos fundos da casa entrando no matagal.

Ao menos quatro elementos estavam na casa e os que conseguiram fugir adentraram em um matagal e efetuaram disparos contra os policiais que de imediato revidaram, foram realizadas várias incursões pela região, mas como se trata de uma área de mata muito densa os elementos conseguiram fugir.

Os dois homens presos foram identificados pelas iniciais: D.O.C, residente na cidade de Apicum-Açu e A.P.S residente da cidade de Cururupu, eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados e ficaram à disposição da justiça.

Em São Bento se estabeleceu uma organização criminosa especializada no roubo e furto de motocicletas na Baixada Maranhense, os bandidos se especializaram até mesmo na adulteração de documentos dos veículos para revender, porém a Polícia Militar do Maranhão por meio do 10º BPM lotado em Pinheiro, vem atuando de forma incisiva no combate dessas práticas e já retiraram alguns elementos dessa organização criminosa neste mês.

Itens apreendido:

  • 01 celular moto g preto.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.