Skip to content

Bem articulada, Roseana deverá assumir o comando do MDB-MA

AJUDE COMPARTILHANDO

O MDB no Maranhão deverá ser comandado novamente pela ex-governadora Roseana Sarney, no próximo no dia 02 de julho, acontecerá a convenção estadual do partido, que conduzirá a Roseana à presidência da legenda no Estado.

A escalada de Roseana ao comando do partido já havia sido divulgada pelo deputado estadual Roberto Costa, presidente do diretório municipal de São Luís e responsável pelas articulações políticas envolvendo o partido no Estado..

A ex-governadora Roseana é a maior liderança política e eleitoral que nós temos no MDB e uma das maiores do Maranhão. Ela tem um papel fundamental nas decisões partidárias. Ela é favorável ao diálogo. Ela é hoje uma pessoa procurada para dialogar, para colocar a experiência que ela tem como governadora, como senadora, como deputada federal, com espaço nacional. Acho que o partido vai ganhar muito com a presidência de Roseana, porque ela vai dar os encaminhamentos necessários, para que o partido possa continuar se fortalecendo e construindo um projeto para o Maranhão”, afirmou o parlamentar a TV Mirante no mês passado.

A ex-governadora já comentou abertamente que pretende concorrer, às eleições de 2022 e que sua pretensão é o cargo de deputada federal, existe uma ala emedebista que estimula Roseana a entrar na disputa para o Governo do Estado ou que busque uma vaga ao senado federal.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.