BOMBA: Diego Garcia, filho do ex-prefeito de Palmeirândia se recusa a entregar chaves da prefeitura e dos veículos
Compartilhe

Na manhã deste sábado (2), o prefeito de Palmeirândia Edilson Alvorada e sua equipe de secretariados foram impedidos de iniciar seus trabalhos por mais uma manobra macabra do grupo derrotado (Garcia) nas eleições de 15 de novembro de 2020. As chaves dos prédios públicos e chaves dos veículos da frota municipal nunca foram entregues a equipe do prefeito.

Enquanto o grupo derrotado tenta a todo custo sabotar os trabalhos iniciais da nova gestão o povo continua a sofrer. Exemplo são os pacientes que fazem hemodiálise em Pinheiro que necessitam do transporte da prefeitura para fazer o deslocamento, que na manhã deste sábado não puderam contar com nenhum dos veículos da frota municipal.

Pois não foram entregues as chaves dos veículos, com isso a nova equipe teve que alugar carro particular com recursos próprios para o transporte dos pacientes.

O prefeito Edilson junto com o vice-prefeito Lúcio tentou um diálogo com Diego Garcia, filho do ex-prefeito Jorge Garcia e representante do mesmo, na tentativa de reaver as chaves tanto dos veículos quanto dos prédios municipais, mas ele se recusou a entregar.

Confira o áudio:

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?