Barroso debate com Marcelo Tas, Marina Silva e Caio Coppolla a importância do voto consciente
Compartilhe

A quarta live da série “Diálogos Democráticos” será no dia 28 de agosto, às 15h

Será no próximo dia 28 de agosto, às 15h, a quarta live da série “Diálogos Democráticos”, promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O debate on-line abordará a importância do voto consciente para o aprimoramento da democracia. 

O evento contará com a participação de Marcelo Tas, jornalista, apresentador e professor; Marina Silva, historiadora, ambientalista e ex-senadora; e Caio Coppolla, bacharel em Direito, jornalista e comentarista político. Assim como nos eventos anteriores, a live terá como mediador o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso. 

live será transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube e em todas as redes sociais oficiais do Tribunal. Para o público que estiver acompanhando a transmissão, será possível interagir por meio dos chats, que permitem o envio de perguntas, colaborações, críticas e sugestões relacionadas aos temas em debate.

Os interessados poderão também participar da iniciativa postando mensagens no Twitter usando a hashtag #DiálogosDemocráticos.