Denuncia: Minha avó morreu de infarto eles colocaram Covid-19
Compartilhe

Até onde os políticos vão para se manterem no poder?

No último domingo (29) uma mulher de nome Néia Silva, fez transmissão ao vivo no Facebook da cidade de Guarulhos, estado de São Paulo, denunciando que a morte de sua avó foi usada politicamente ao trocarem o real motivo óbito da anciã de infarto fulminante por Covid-19.

A morte de pessoas sendo utilizada como manobra politica para atingir inimigos políticos é a nova onda que se apresenta no Brasil. A Covid-19 se mostrou um inimigo sanitário, econômico, politico agora é uma arma usada por políticos para destruir adversários. Confira:

Confira o desabafo e denuncia feita por Néia Silva:

Publicado por Neia Silva em Domingo, 29 de março de 2020

Após toda a repercussão a mulher recebeu muitas mensagens de apoio nesse momento de dor pela perda da familiar falecida, onde ela fez outra live para comentar. Confira:

Publicado por Neia Silva em Segunda-feira, 30 de março de 2020

A forma como alguns politicos estão explorando a pandemia da Covid-19 na cara dura é repugnante, assim como o desleixo por outra. Fica continuemos a manter o distanciamento e isolamento social até autoridades sanitárias possam avaliar o melhor momento para acabar com distanciamento e isolamento social, vidas são mais preciosas que econômica.

A riqueza e prosperidade somente os vivos podem busca-las.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat