Guerra Virtual: O Governador Comunista vs O General quatro estrelas
Compartilhe

A guerra nas redes sociais é algum comum nos dias atuais, cada politico faz seus ataques ao seus alvos favoritos, com isso o povo fica cada dia mais esclarecido como pensa e agem seus representantes.

O Governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino é uma figura que sempre gera polêmica quando faz seus ataques aos adversários, agora foi a vez do General Augusto Heleno, Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República declarar guerra ao comunista maranhense após críticas de Dino ao presidente Bolsonaro.

Na última sexta-feira foi (3) Dino fez uma declaração polêmica em sua conta no Twitter ao creditar mais de 300 mortes causadas pelo novo coronavírus, a Covid-19, na conta de Bolsonaro, o que elevou a fúria do seu amigo e subalterno, General Heleno. Confira o que disse Flávio Dino:

Com essa postagem Dino conseguiu acender a irá do general Heleno que usou sua conta no twitter para rebater o governador comunista do Maranhão, e no meio do processo o general ainda escreveu o nome do novo coronavírus de forma equivocada. Confira:

Pouco tempo depois o general corrigiu a postagem. Confira:

Ainda na sexta-feira, o vice-presidente da republica, general Hamilton Mourão se encontrou com o governador Flávio Dino, o que fez ascender a fúria do vereador Carlos Bolsonaro, e ele não perdeu tempo em atacar o vice-presidente Mourão no Twitter por causa de uma reunião que participaram junto a outros governadores da região que fazem parte do Conselho da Amazônia. Na postagem, Carlos insinua que Mourão estaria conspirando para derrubar o presidente. Confira:

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat