Cajari — Presidente da Câmara torrou mais combustível que foguete em 2021, foram quase 10 mil litros; confira esse e outros absurdos

AJUDE COMPARTILHANDO

Na cidade de Cajari, quem está sob observação é o atual presidente da Câmara, o vereador Pedro Nunes (PCdoB), o parlamentar terá que explicar para a população e para os colegas vereadores, como e onde ele gastou uma quantia exorbitante de combustíveis, em 2021.

Além disso, o Presidente ainda terá que explicar a contratação da esposa e cunhada em cargos comissionados, com salários atrativos, e segundo relatos quase nunca cumprem expedientes na Casa Legislativa, e ele terá que justificar outros contratos absurdos.

Segundo apuramos, o presidente da Câmara não disponibiliza combustível para os demais vereadores, entretanto ele consumiu somente em 2021, quase 10 litros de combustíveis.

Foram quase R$ 60 mil somente em gasolina e diesel. Confira as transferências bancárias que seguem abaixo.

Segundo dados de notas fiscais que obtivemos, a Câmara de vereadores de Cajari teve um consumo de 4.673,70 litros de gasolina e 5.073,54 litros de óleo diesel, em 2021. Combustível suficiente para alimentar uma frota razoável de automóveis pelo ano todo foi consumido sabe lá por quem, uma vez que os demais vereadores não detém cotas de combustíveis para realizar suas diligências como parlamentares.

A empresa que vendeu todo combustível para a Câmara foi o Posto Barros que fica na cidade vizinha de Viana. Confira:

Outro fato que chama atenção é a folha de pagamento da Câmara, onde tem duas pessoas ligadas ao presidente, uma é a sua esposa e a outra é cunhada. Lógico, que às duas com salários generosos, confira a folha de pagamento de dezembro de 2021.

Nas próximas matérias trataremos dos aluguéis de carros, que segundo informações coletadas, nunca foram constatados na Câmara, contratos com empresas de confecções entre outros. A Câmara de Cajari foi bem movimentada financeiramente em 2021.

Valor do aluguel dos veículos por mês

Deixe seu comentário

error: