
Na tarde de ontem (15), a Prefeitura Municipal de Peri Mirim extrapolou todos os limites em uma lavagem que faz durante esse momento de pandemia na cidade.
A Prefeitura vem fazendo a “higienização” do centro comercial da cidade, até ai tudo bem, aplausos a iniciativa, muito louvável, pois é algum que as cidades vizinhas não tem feito.
Mas és o problema, o prefeito Geraldo Amorim, que é médico, conhece das normas de higiene das autoridades sanitárias, autorizou essa limpeza com água contaminada. Talvez se trate de algum tratamento exótico descoberto pelo prefeito.
O povo de Peri Mirim infelizmente corre risco de morte por coronavírus e agora por risco de contaminação por água sujo e sem tratamento que é jogada nas ruas.
Pra dá um cheiro à água e aumentar as chances de bactérias prejudiciais a saúde humana, o local onde é abastecido o caminhão pipa, encontra-se um cachorro morto em decomposição na margem da barragem. Assim está sendo feita a tal higienização da cidade, com água de cachorro morte.