DESESPERO — União da oposição em torno do senador Roberto Rocha faz milicias digitais o atacarem desesperadamente

AJUDE COMPARTILHANDO

Após muita articulação da oposição, à conjuntura política mudou no Maranhão, e o governo do estado recebeu um verdadeiro Mata-Leão, ao observar os grupos de oposição se juntar em torno do nome do senador Roberto Rocha (PTB), para combater e vencer o socio-comunista Flávio Dino (PSB), em outubro.

Fora dos holofotes, mas forte presença e força no governo com seus tentáculos ainda arreigados no Palácio dos Leões, Flávio Dino, ainda é beneficiado com uma suposta legião de milicianos digitais pagos com verbas públicas para atacar aqueles que são contrários aos planos do grupo dinista.

A tentativa de linchamento digital do senador Roberto Rocha e dos grupos opositores ao governo não vem surtindo efeitos, prova disso é que o nome do governador Carlos Brandão (PSB), não vem deslanchando e essa mácula recairá na imagem do ex-governador Flávio Dino, que deverá levar chibata nas urnas e ficar de fora de um mandato.

O desespero é tão grande, que as milícias digitais estão programadas para atuarem sobre quaisquer pretextos dos tidos como inimigos palacianos, deferindo e propagando ataques de ódios do bem por várias redes sociais, portais e blogs de notícias controlados e pagos pelos leões.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: