Duarte Junior expõe indignação com fake news que tentaram sabotar sua pré-candidatura
Compartilhe

As eleições municipais 2020 indicam que serão as mais badaladas dos últimos anos, na capital São Luis é grande o numero de pré-candidatos já apresentados ao povo, mas poucos com o engajamento e reconhecimento popular. Hoje vamos falar do pré-candidato o deputado estadual Duarte Junior.

Duarte veio hoje nesta quarta-feira, 15, expor sua indignação com Fake News disseminadas por blogs com a mensagem que ele estaria abrindo mão da sua pré-candidatura à prefeitura de São Luis por pressão do governador e a alta cúpula do executivo estadual em prol de seu amigo de partido Rubens Junior, ambos do PC do B Maranhão. Outras informações dizem respeito a sua verba de gabinete e pessoal contratado para atuar no mesmo.

Duarte deixou as seguintes mensagens em sua rede social:

Mais recente deixou a seguente mensagem:

Em 2018 Duarte foi o deputado estadual mais votado na capital São Luis, é um dos grandes favoritos para substituir o prefeito Edivaldo Holanda. Com sua popularidade em alta vem sendo vitima de inumeros ataques, fica a pergunta se são ataques supostamente orquestrado por adversários políticos em busca de manchar a reputação do então pré-candidato a prefeitura da capital ou apenas redatores mal informados.

A projeção para o ano é de muitas fake news, muitos blogueiros recebendo visitas de oficiais de justiças, o certo que muita agua vai rolar e processos também.

A desinformação vem junto com as fake news, todo cuidado é pouco, não se deixe enganar, cheque as informações em vários lugares e busque a fonte de tais informações distribuídas em certos blogs e portais de noticias.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?