Duas mulheres são presas após tentar subornar policiais em delegacia de São José de Ribamar

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, nessa terça-feira (19), no momento em que elas ofereciam R$ 6 mil para que agentes não autuassem e prendessem dois traficante, um deles conhecido por Aleijadinho que atua na região, a tentativa de corromper os agentes aconteceu na delegacia de São José de Ribamar.

Aleijadinho, de 27 anos e M.C.C, de 39 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, corrupção ativa e crime ambiental. Na casa de Aleijadinho foram encontrados 1 tijolo de 1kg de maconha, trouxinhas da mesma droga, crack, cocaína e diversos apetrechos para o tráfico.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já tem passagem pela polícia e estava em liberdade há um ano, desde então regressou ao mundo do crime.

Após as devidas providências, as duas mulheres e os dois traficantes foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão a disposição da justiça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: