Em Live com Flávio Dino, Lula elogia Consórcio Nordeste que superfaturou preços de respiradores

AJUDE COMPARTILHANDO

“a melhor coisa que aconteceu para enfrentar a crise foi o conselho do nordeste que vocês criaram”

Na manhã desta segunda-feira (29), o ex presidente Lula e o governador do Maranhão Flávio Dino (PC do B), realizaram uma live com a missão de debater a crise do novo coronavírus, (COVID-19).

Na oportunidade o ex presidente fez questão de elogiar a criação do Consórcio Nordeste, “a melhor coisa que aconteceu para enfrentar a crise foi o conselho do nordeste que vocês criaram“, disse Lula.

Na ocasião ainda aproveitou para atacar o Governo Federal e o ministro Paulo Guedes, “vocês estão sendo vitimados pela arrogância e pela ignorância do governo, pela ignorância do Guedes“, disse Lula.

O Consórcio Nordeste vem sofrendo duras criticas pelas compras superfaturadas de respiradores, além disso, muitos equipamentos nunca terem sido entregues. O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para investigar eventuais atos de improbidade administrativa no contrato firmado pelo Consórcio Nordeste.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: