Em mais uma semana, Prefeitura de Palmeirândia continua trabalhando a todo vapor para melhor servir a população
Compartilhe

Na semana Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Palmeirândia continua intensificando seus trabalhos para melhor servir a população, e em comemoração da dessa data tão importante para o calendário contemporâneo a prefeitura atrás do prefeito Edilson da Alvorada deixou a seguinte mensagem para as mulheres, em especial às mulheres palmeirandenses, confira:

Que sejas lembrada e festejada todos os dias, não por convenção, mas pelo seu valor, sua força e seu coração. Que sejas respeitada, seja tratada com todo carinho e todo amor, pela força e coragem. Em especial nossas guerreiras palmeirandenses, batalhadoras, conquistadoras, protetoras, inúmeras são as atribuições de valores atribuídas a todas vocês. Parabéns Mulheres, que sonham e que lutam pelos seus ideais, por que mulher, quando reconhece sua força, se torna uma fonte inesgotável de inspiração. Feliz dia Internacional da Mulher.
Prefeitura Municipal de Palmeirândia

Outro destaque fica por conta da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, que iniciou nos últimos dias os trabalhos de limpeza, roçagem e melhorias na arborização da praça do Povoado Cruzeiro, bem como dos seus entornos, levando mais qualidade de vida aos moradores daquele povoado.

Ainda no Cruzeiro, estiveram no Matadouro Municipal do Povoado Cruzeiro, o vice-prefeito e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, avaliando o prédio para dá início às devidas reparações no mesmo, pois estava interditado por falta de manutenção que impediam seu funcionamento, assim em breve o matadouro será reaberto à toda comunidade do Cruzeiro.


Já na manhã de sexta-feira (12), o prefeito Edilson esteve em reunião em São Luis em busca de parcerias para conclusão das Obras Inacabadas espalhadas pelos quatro cantos do município de Palmeirândia, deixadas pelas antigas gestões. Na oportunidade, foi realizada uma análise às Obras de grande relevância para o município, tais como, O estádio municipal da cidade, a praça do povoado Triângulo, dentre outras obras espalhadas pela zona rural, que foram abandonadas de maneira criminosa pela antiga administração.

O prefeito Edilson está solicitando o resgate de inúmeros recursos para concluir todas as obras inacabadas do município, que beneficiarão todo o povo de Palmeirândia. O foco da nova gestão é garantir o bem-estar da população com a prestação de serviço de qualidade, regatando a dignidade dos palmeirandenses.


Já a Secretaria Municipal de Assistência Social criou uma campanha para as mamães palmeirandenses, onde através de uma rede social busca se aproximar cada vez mais desse público com foco em esclarecer suas dúvidas em relação à gestação, parto, cuidados com o bebê, artesanato e distribuição de enxoval.

Além disso o novo projeto conta com diversos profissionais, tais como: Assistentes Sociais, Psicólogo, Educador Físico, Médico, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.

Para mais informações as mamães interessadas podem entrar em contato com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para ser adicionado ao grupo ou buscando informações através das redes sociais oficiais da Prefeitura.


Uma grande conquista para semana do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando de forma incansável para disponibilizar com urgência o serviço de Ultrassonografia no Hospital Municipal, com equipamentos moderno, capaz de ofertar mais qualidade nos exames e dando mais dignidade ao povo que necessita desse atendimento.

Estamos incansavelmente buscando mais recursos para melhorar a saúde em nossa Palmeirândia. É do conhecimento de todos a forma precária em que recebemos a rede de saúde da nossa cidade, com falta de equipamento total para ofertar ao nosso Povo. Nossa equipe de saúde está trabalhando para colocar à disposição dos nossos munícipes, o APARELHO DE ULTRASSOM em nosso Hospital Municipal, com equipamentos modernos, capaz de ofertar mais qualidade de vida para o povo de Palmeirândia. Juntos estamos mudando a realidade do nosso município, escrevendo uma nova história.


E no sábado, a Prefeitura Municipal de Palmeirândia através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, finalizou a recuperação da Ponte do Povoado Campinho, facilitando assim, a locomoção da população daquela região.

Imagem da semana:

Mais um legitimo palmeirandense nascido nesta semana
Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?