Skip to content

EM PINDARÉ MIRIM, POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DO COMPLEXO DE PEDRINHAS

AJUDE COMPARTILHANDO

Na manhã da última quarta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu recapturar um homem considerado foragido do Sistema Penitenciário maranhense na cidade de Pindaré-Mirim. A ação policial foi executada por uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, no bairro Vila Mariana.

Segundo o delegado Dênis Lopes, constava no sistema SIISP que capturado saiu da penitenciária de Pedrinhas em São Luís no último dia 5 agosto, após ser beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, não tendo retornado à referida unidade prisional na data aprazada para seu retorno.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de sua companheira, os policiais civis capturaram o foragido no exato momento em que ele tentava fugir por cima do muro da residência.

Após as comunicações de praxe, o recapturado foi encaminhado a Unidade Prisional de Santa Inês, com o fim de ser recambiado à São Luís, onde deverá permanecer à disposição da 1ª Vara de Execução Penal da Capital, onde possui execução penal em andamento por crime de tráfico de droga.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.