Em Pinheiro, a prefeita mídia, Ana Paula Lobato tenta tirar proveito da lei de reajuste salarial para se promover

AJUDE COMPARTILHANDO

A prefeita em exercício do município de Pinheiro, Ana Paula Lobato, após surfar nas obras do prefeito afastado Luciano Genésio, agora tenta, mais uma vez, tirar proveito de uma situação que nada tem a ver com o período de sua gestão à frente do município.

A mais nova da prefeita é querer virar a mãe de um benefício cedido, por lei, pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), para todos os professores municipais; trata-se do reajuste salarial de 33,24%. Ana Paula Lobato deu entrada na Câmara de Vereadores com um projeto de lei solicitando os mesmos 33,24% de reajuste salarial para os professores, e anda divulgando a notícia pelos quatro cantos de Pinheiro como se o projeto fosse de sua autoria e o recurso fosse da Prefeitura, uma mentira deslavada.

É de conhecimento público que esse benefício foi concedido pelo atual presidente da República, e mais uma vez o tiro sairá pela culatra, pois a população pinheirense está de olhos bem abertos em relação à atual gestão de Ana Paula, já que a mesma, com seu marido Othelino Neto, arquitetaram, sem escrúpulos, o afastamento de 60 dias do prefeito Luciano Genésio, que conseguiu provar sua inocência na justiça e aguarda para retornar ao cargo.

Já não basta a prefeita querer fazer da Casa do Povo sua própria casa, deixando funcionários reféns dos seus mandos e desmandos, e permitindo somente a entrada de quem reza a sua cartilha, agora a prefeita de araque quer a todo custo se autopromover em cima de projetos que não lhe pertencem, pois, a mesma não tem capacidade ou competência para gerir uma cidade da estrutura de Pinheiro. Vergonha alheia!

Fonte: Blog Veja Agora!

Deixe seu comentário

error: