Skip to content

EM SANTA INÊS, “OPERAÇÃO REFREGA” DA POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS EM FLAGRANTE E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES

AJUDE COMPARTILHANDO

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(12), uma operação batizada de “REFREGA” da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante três homens por crime de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e embriaguez ao volante na cidade de Santa Inês.

A ação policial foi coordenada pela 7ª Delegacia Regional de Santa Inês com a apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) que deram cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão, todos relacionados aos crimes, em tese, de posse irregular de arma de fogo e de tráfico de drogas.

As prisões tiveram como base várias denúncias que apontavam que os presos estariam envolvidos no tráfico de entorpecentes da cidade. Foram realizadas campanas, levantamentos e relatórios de investigação que subsidiaram diversas representações criminais.

No decorrer da operação, além do cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, foi apreendida, aproximadamente, 408 gramas de maconha, um veículo, uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38, bem como quatro munições do mesmo calibre.

A Operação contou com a participação de aproximadamente 30 (trinta) policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Após as formalizações das prisões, dois presos foram liberados mediante o pagamento de fiança, já o terceiro foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.