Em São Luis, Polícia Militar prende assaltantes na Vila Luizão e recupera objetos roubados

AJUDE COMPARTILHANDO

Uma ação contra o crime realizada no último sábado (16) por policiais do GTM Alfa, resultou na prisão de dois bandidos que estavam praticando assaltos no bairro Vila Luizão, em São Luis, e na recuperação dos objetos que haviam sido roubados.

Segundo informações fornecidas pelo grupo GTM Alfa do 40°BPM, durante rondas que estavam sendo realizadas pelo bairro da Vila Luizão foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita, os mesmos foram abordados e com eles foi encontrado um celular, que segundo um dos abordados pertencia a sua namorada.

No entanto, o nome da proprietária do mencionado celular não era o mesmo que o indivíduo havia falado. Diante dessa suspeita, os indivíduos foram indagados novamente acerca da titularidade do bem móvel e confessaram que haviam cometido um assalto no bairro Vicente Fialho momentos antes. Com base nessas informações, foram deslocados para a Delegacia.

Durante o deslocamento, a vítima foi informada acerca dos bens que foram recuperados e em seguida a guarnição recebeu imagens cedidas de uma câmera residencial, que exibiam os dois indivíduos no momento exato do assalto.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão do Cohatrac, para a tomada de  providências cabíveis.

Deixe seu comentário

error: