Esposa de Político é presa após desferir tapa no rosto de Policial Militar no Maranhão
Compartilhe

Um acidente de trânsito acabou com policial militar agredido fisicamente e guarnição da PM sendo coagida por esposa de vereador em São Bento, na Baixada Maranhense. Sabe com quem está falando? Sabe quem eu sou? Seus bost…, seus  merd… Disse a esposa do político local.

O acidente aconteceu já no final da noite desta terça-feira (20), quando uma caminhonete Toyota Hilux de placa OSW-8338, trafegava pela rua Newton Belo sentido Aeroporto acabou colidindo com uma lanchonete. Testemunhas informaram que o condutor da caminhonete estaria executando diversas manobras proibidas em via publicas “cavalo de pau”, que esse teria sido o real motivo do capotamento do veículo.

Apesar do susto ninguém ficou ferido, houve apenas danos matérias tanto no veículo quando no prédio da lanchonete, o motorista do veículo teria sido retirado do local do acidente pelo vereador Higor Paiva, a Polícia Militar foi acionada. Com a chegada dos policiais foi constatado um princípio de tumulto envolvendo a esposa do vereador e um irmão.

A mulher identificada como Taise Borges Morgado, que seria a esposa do vereador estava muito alterada e no meio da confusão acabou por disferir um tapa em um dos militares e após ela iniciou desferir várias ofensas contra os militares, que de imediato deram voz de prisão a mulher.

Ela foi contida e conduzia para a Delegacia Regional de Pinheiro acusada dos crimes de Desacato e Injúria Real.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?