Skip to content

Flávio Dino abandona comunismo de vez ao oficializar filiação no PSB

AJUDE COMPARTILHANDO

Agora é oficial, o governador do Maranhão, Flávio Dino, oficializou, nesta terça-feira 22 de junho de 2021, sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A cerimônia ocorreu em Brasília (DF).

O deputado federal pelo Rio de Janeiro Marcelo Freixo também foi para o partido, em discurso de filiação, ambos destacaram a união. O governador falou em convergência de todos os partidos a favor da democracia e de um projeto de governo contra o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Minha vinda para o PSB é um encontro com este momento atual em que autenticamente se exige tanto da militância patriótica e socialista do Brasil (…) a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, o Bolsonaro será candidato a reeleição. Por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar e obras não há. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos, é de todos”, afirmou.

Freixo manteve o discurso de oposição ao atual governo federal. “É hora de colocarmos nossas divergências em segundo plano para resgatarmos o país do caos e protegermos a vida dos brasileiros“, falou.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.