Flávio Dino, o nome que unirá a esquerda em 2022
Compartilhe

O governador Flávio Dino vem construindo uma imagem de união e conciliação entre os grupos de esquerda e de centro no cenário político nacional.

Desde ano passado vem viajando pelo pais buscando diálogo com líderes políticos de todo o Brasil. Dino já teve contato com o ex presidente Fernando Henrique Cardoso, Ciro Gomes, o apresentador Luciano Huck que já deixou claro sua vontade de entrar na política, até mesmo o seu adversário politico no Maranhão, o ex presidente José Sarney, e por último encontrou o ex presidente Lula na última semana.

https://twitter.com/FlavioDino/status/1218563918689394690

Com tanta exposição pelos encontros que não passam despercebidos, Dino vem tornando realidade o sonho de ser o representante da esquerda nas próximas eleições presidenciais. O ex presidente Lula não descartou a possibilidade de apoiar Dino em 2022.

“Admito, como não? O PCdoB já me apoiou quatro vezes. A dificuldade que não tenho de responder uma pergunta dessas e eu não tenho mais é que se você tiver um jornalista em um jornal qualquer que vá assistir o programa, vai dizer: ‘Lula vai apoiar Flávio Dino’. Eu gosto do Flávio Dino, acho ele uma figura competente, um companheiro da maior lealdade comigo em todo os meus processos, eu tenho por ele um apreço extraordinário. Agora veja, o PT é um partido muito grande comparado ao PCdoB“, afirmou Lula em entrevista à TVT na última quarta-feira (15).

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?