Skip to content

Governador, Secretário de Segurança do Estado e Comandante do Corpo de Bombeiros inauguram Colégios Militares na Baixada Maranhense e apresentam investimentos para a região

AJUDE COMPARTILHANDO

A Baixada Maranhense está recebendo grandes investimentos do Governo do Estado na área da educação e da segurança pública como a implantação das novos Colégios Militares do Corpo de Bombeiro, a implantação do projeto Bombeiro Mirim, e reformas de delegacia e aumento da frota de viaturas tanto da PMMA quanto da PCMA em vários municípios da região.

Quanto os Colégios Militares e o projeto Bombeiro Mirim, ambos são de responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão – CBMMA que vem se intensificando no comando do Coronel Célio Roberto com apoio do Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

Na segunda-feira, 09 de agosto de 2021, o Secretário de Segurança Jefferson Portela e o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, Coronel Célio Roberto, a Escola Militar de São Bento com capacidade para aproximadamente 500 alunos do 6º ao 9º ano, já na terça-feira (10), o Governador Flávio Dino juntamente com o Comandante do CBMMA, Coronel Célio Roberto, estiveram em Penalva onde inauguraram a Escola Militar do município com capacidade para 820 alunos do 6° ao 9 ano.

Na ocasião o Governador ainda realizou a entrega do estádio para a cidade, diversos equipamentos esportivos e assinou o termo de construção da obra da praça de eventos do município.

A segurança pública ainda teve reforço no município de Palmeirândia, o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, participou de um encontro com quilombolas onde reafirmou seu compromisso em ajudar a conter a violência que eles sofrem na região logo após o Secretário juntamente com autoridades locais participaram de inauguração da reforma da Delegacia de Polícia Civil no município.

O Secretário ao lado do Comandante Geral do CBMMA, Célio Roberto, afirmou que Palmeirândia será a próxima cidade a receber um Colégio Militar 2 de Julho, ele também destacou o trabalho do Coronel Célio Roberto frente ao Corpo de Bombeiros que desde que que assumiu o comando da corporação já ajudou a abrir 22 Colégios Militares em todo o Estado do Maranhão.

A próxima missão é a implantação do Projeto Bombeiro Mirim na cidade de Peri Mirim, este que é um projeto muito aguardado no município.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.