Skip to content

Grupo Mateus apresenta planos de expansão para capital alagoana Maceió

AJUDE COMPARTILHANDO

O Empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, a maior rede varejista do Norte e Nordeste e a maior empresa de varejo alimentar do Brasil, esteve reunido na última quarta-feira, 15 de julho de 2021, com o prefeito de Maceió, JHC, onde apresentou os planos de expansão do Grupo Mateus na região além de estudos para instalação do grupo na capital Maceió.


Acompanhado de diretores da empresa, o empresário mostrou ao prefeito que a formação de pessoal é um dos diferenciais do grupo, tendo como referencial a própria história de vida. Ele passou de dono de uma pequena mercearia de 50m2, no final da década de 1980, para proprietário de uma rede com 182 lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará.

“Temos um modelo com serviços e produtos de qualidade porque, na menor cidade onde a gente chega, as pessoas querem coisas boas. Não falamos apenas de variedade, mas, principalmente, de qualidade”, afirmou o empresário.

Ilson Mateus reforçou que a meta é dar oportunidades. “Temos chegado em cidades pequenas onde as pessoas comentam que a nossa loja é o shopping da região. Isso é gratificante porque reflete o conforto que oferecemos aos nossos clientes. E nos deixa ainda mais felizes gerar emprego e renda, descobrir talentos e formar novos líderes. Somos uma empresa de pessoas simples, que vieram de baixo e eu sou um desses exemplos”, disse.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.