Homem é encontrado sem vida  no interior de Peri Mirim após sair com ‘amigo’
Compartilhe

No final da tarde desta segunda-feira (26), foi encontrado o corpo de um senhor no povoado Capoeira Grande, em Peri Mirim, a vítima estava desaparecida desde domingo e familiares e amigos iniciaram as buscas pelo homem devido a demora em retornar para casa, pois isso nunca tinha acontecido antes.

A vítima foi identificada como Domingos Boas, de 65 anos, conhecido na região como Gibão, um senhor muito conhecido e querido na região por ser muito prestativo e amigo. Segundo informações levantadas, Gibão teria saído do povoado Vila Nova em Palmeirândia sentido Capoeira Grande, povoado de Peri Mirim junto ao principal suspeito de cometer o crime identificado como Paulo Miguel Costa mais conhecido como Palico, e não retornou para casa.

Familiares suspeitaram do sumiço da vítima e contaram com ajuda de amigos para realizar uma busca pela região a procura do homem, quando ele foi encontrado já na tarde desta segunda-feira (26) pela equipe de busca composta por moradores locais. Ele foi encontrado já sem vida com alguns ferimentos pelo corpo e encaminhado para o hospital. O médico conseguiu identificar diversos ferimentos pelos braços e orelha, além de hematomas no pescoço, mas vale ressaltar que o médico plantonista admitiu que não tinha meios pra identificar a real causa da morte da vítima.

A Polícia Militar fez diligências a procura do suspeito no povoado Vila Nova na casa da irmã do suspeito, porém não o encontrou, Palico continua desaparecido, um boletim de ocorrência foi aberto para registrar o caso. Palico é o principal suspeito pela morte de Gibão. A Polícia Civil está responsável pelo caso agora e busca o paradeiro de Paulo Miguel Costa para escutar sua versão dos fatos e solucionar o caso.

O crime chocou a população local que busca nas autoridades uma resposta para o crime e que ele não passe a contar como mais uma estática, que a justiça possa ser alcançada e os culpados sejam punidos.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?