Skip to content

Homem é executado dentro de casa no interior de Palmeirândia

AJUDE COMPARTILHANDO

No início da noite deste sábado, 24 de julho de 2021, mais um crime violento foi registrado no povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia, o povoado vem sendo palco de vários crimes violentos no decorrer do ano.

Segundo informações apuradas, um homem foi executado com sete (07) disparos de arma de fogo dentro de casa no povoado Curitiba por volta das 18:40 horas, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta Honda CB 300 que chegaram na residência da vítima no horário mencionado onde o garupa desceu do veículo se dirigiu a porta da residência da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima foi identificada como Jose Maria Amaral Meneses, conhecido como Zeca Gago, de 48 anos de idade, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pela região, porém ninguém foi preso agora as investigações ficam a cargo da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.