Homem é executado na MA 106 entre Bequimão e Peri Mirim
Compartilhe

O início da tarde desta terça-feira, 30 de março de 2021, foi registrado mais um homicídio na jurisdição do município de Bequimão, que já e destaque na região como um dos municípios mais violentos e cenário de crimes digno de roteiro de filmes de terror com direito a pessoas tendo cabeça decepada e levada como prêmio.

A vítima dessa vez foi identificada como Carlos dos Santos Martins, de 56 anos, o crime aconteceu na MA 106, no limite entre o município de Bequimão e Peri Mirim, por volta das 13h00. A Polícia Militar foi acionada, vizinhos foram ouvidos, mas alegaram que não viram ninguém apenas ouviram disparos de arma de fogo e posteriormente foram averiguar e encontraram a vítima com várias perfurações na cabeça, sinais de uma execução.

Como todo crime que vem acontecendo na região não existe testemunhas o que dificulta o serviço de investigação da Polícia, o caso vai ficar a critério da Delegacia de Polícia Civil de Bequimão para investigar possíveis suspeitos.

A Polícia Militar tentou coletar informações na tentativa de identificar suspeitos e o possível paradeiro dos autores do crime, mas não sem êxito. As forças de segurança necessitam da colaboração da população para solucionar casos como esse e tira de circulação os responsáveis por tais crimes.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?