Homem é preso ao tentar extorquir R$ 300 mil de ex patrão mediante ameaça de vazamento de vídeos íntimos
Compartilhe

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da SEIC/DCCT (Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos), realizou nesta quinta-feira (18), na prisão em flagrante de um acusado de 26 anos de idade, pelo crime de Extorsão.

O investigado na posse de vídeos íntimos da vítima, que angariou sorrateiramente quando prestava serviços na empresa da aludida vítima, estaria mediante ameaça extorquindo-a, exigindo a quantia de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), caso contrário divulgaria as gravações na redes sociais e para os familiares.

A vítima acionou a Policia Civil/Seic a fim de denunciar o fato, e naquele ato o Investigado, em continuidade delitiva, ainda estaria mediante mensagens pelo aplicativo Whatsapp, extorquindo a vítima, e após o detalhamento das informações e uma Investigação rápida do DCCT foi possível a realização da prisão em flagrante do investigado.

A sua prisão aconteceu no estacionamento de um Shopping da Cidade, e de pronto assumiu o cometimento delito, sendo então levado a sede da SEIC onde foi realizada a formalização do procedimento, logo após foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?