Homem é preso pela Polícia Militar após furtar a própria mãe em Palmeirândia
Compartilhe

A Polícia Militar de Palmeirândia efetuou apreensão de duas pessoas na nesta terça-feira, 30 de março de 2021, acusadas de furto, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A guarnição em uma ronda se deparou com o elemento de iniciais J.M.R, de 37 anos, suspeito de furtar dois botijões de gás da residência da sua mãe durante a madrugada, interrogado sobre o delito ele confessou o crime e delatou o receptador dos objetos como um indivíduo conhecido como Pablo.

Os policiais se deslocaram para a residência do acusado de comprar os objetos, ao perceber a chegada dos militares Pablo se evadiu da residência deixando sua companheira que é menor de idade, identificada pelas iniciais B. C. C. L, de 17 anos, que autorizou os policiais entrarem na residência onde foram encontrados os dois botijões de gás fruto do furto e receptação.

Foi realizado uma busca na residência e em suas dependências, onde foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira “garruncha” escondida no quintal. Tanto a menor quando o homem que roubou a própria mãe, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões corporais, onde ficarão à disposição da justiça.

Itens apreendidos

  • 02 botijões de gás;
  • R$ 245,00;
  • R$ 50,00 falso;
  • 01 arma de fogo de fabricação caseira (garruncha);
  • 01 gaiola com uma ave silvestre
Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?