Skip to content

Homens de Peri Mirim foram presos em Palmeirândia suspeitos de tráfico de drogas

AJUDE COMPARTILHANDO

Dois homens de Peri Mirim foram presos suspeitos de tráfico de drogas na Praça de Eventos de Palmeirândia, às 09h40min manhã desta quarta-feira, 24 de março de 2021.

Os homens estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta na MA 212 sentido ao município de Peri Mirim, quando policiais militares reconheceram o passageiro, que já um velho conhecido da Polícia e resolveram realizar uma abordagem.

Ao perceberem que seriam abordados os elementos tentaram se desfazer de uma considerável pedra de crack, que foi encontrada pelos agentes, próximo dos suspeitos, foi realizada a busca pessoal e encontrada a quantia de R$ 16.

Foram presos o indivíduo de iniciais C.N.L.A, morador do povoado Baiano e o indivíduo de iniciais A.A morador do povoado Igarapé-Açú, ambos zona rural de Peri Mirim, os dois foram encaminhando e apresentados na Delegacia de São Bento sem lesões corporais.

A motocicleta foi removida para posteriormente ser encaminhado ao órgão de trânsito competente, eles estava não portavam CNH, licenciamento e capacete.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.