Investimento de Campanha — Prefeitura de Cajari assina contrato milionário para aquisição de materiais esportivos, confira:

AJUDE COMPARTILHANDO

Hoje trazemos a tona que a prioridade da atual gestão do prefeito de Cajari, Constância Sousa (PDT), que, na verdade, é comandada pela família Gomes, do presidente da Câmara de São Luis e pré-candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT), é o dinheiro e não às pessoas.

Em meio a tantos problemas estruturais que Cajari vem enfrentando, o atual gestão acabou de licitar mais de R$ 1.144.000,00 em materiais esportivos com a empresa R L COMERCIO E SERVICOS LTDA. Com problemas gritantes de acessibilidades das estradas vicinais, escolas funcionando em estruturas desumanas, saúde com graves problemas, já fechou um contrato milionário para aquisição de materiais esportivos.

Uma fonte anônima, que trouxe o caso até nossa redação, nos relatou que nunca na história do município houve tamanha audácia em um contrato desse e que a aquisição desse material não é para distribuir no município de Cajari, mas sim para ser barganha política para a eleição de Osmar Filho em vários municípios.

A fonte ainda relata que hoje a prefeitura de Cajari tem o único e exclusivo objetivo de garantir votos para Osmar Filho e seu candidato ao governo Weverton Rocha (PDT). ”Hoje a Prefeitura de Cajari funciona como um banco para a família do presidente da Câmara de São Luis, Osmar Filho, e sua família, os funcionários contratados e comissionados já foram avisados que devem participar de todos os eventos do grupo político e esta ativamente nas redes sociais para brigar com unhas e dentes pelos candidatos da gestão,” disse o denunciante.

Deixe seu comentário

error: