Skip to content

Jovem é executado em Palmeirândia, principal suspeita é disputa entre facções

AJUDE COMPARTILHANDO

Nesta sexta-feira (06), mais um crime violento foi registrado em Palmeirândia, o crime ocorreu por volta das 21:00 horas, quando um jovem de 24 anos foi executado com vários disparos de pistola .40, no bairro Alto do Amor.

Segundo informações colhidas, um jovem identificado como Alex Gomes Costa, popularmente conhecido por Juninho, estava em um bar na Rua José Carlos Muniz, no bairro Alto do Amor, quando um carro de cor prata chegou ao local e dois homens desembarcaram com armas em punho em sua direção já disparando, à vítima tentou se proteger adentrando na residência onde funciona o bar, porém os elementos a seguiram e a executaram na cozinha da residência.

Existem informações que a vítima era integrante de uma facção, que a principal motivação do crime seria a rivalidade com outra facção rival pelo comando de pontos de drogas na cidade.

Destacamos aqui a elevação nos números de crimes violentos em Palmeirândia que sai do anonimato de uma cidade pacata nos últimos anos para se destacar na região como berço crescente da criminalidade com facções recrutando cada vez mais jovens, tendo como prato principal cada vez mais usuários de drogas que alimentam esse mercado negro que vem gerando cada vez mais violência no município e na região. A zona rural de Palmeirândia também sofre com a disseminação das facções criminosas que estão em alta e sendo aderidas como modinha cada vez mais por jovens palmeirandenses.

Vale ressaltar que a falta de políticas públicos juntamente com falta de sensibilidade dos políticos locais por ano são as principais causas dos jovens estarem aderindo esse caminho, uma vez que inexistem opções para os jovens criadas pelo poder público, restando apenas viajar para outros Estados a procura de emprego mesmo sem qualificações, tentar com muitas dificuldades continuar os estudos em cidades vizinhas ou na capital.

A Polícia Militar de Palmeirândia foi acionada e solicitou apoio das guarnições das cidades de Peri Mirim e São Bento, foram feitos cercos pela região na tentativa de identificar e prender os suspeitos, porém sem sucesso.

Material Apresentado:

  • 03 estojos de munição pistola .40

Acompanhe nossa página no INSTAGRAM
lá você encontra informação e entretenimento!

Corre lá ou clique ai @joerdsonrodrigues e segue nós!

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.