Peri Mirim: Urgente torre desaba em cima de hospital

|

No início da tarde desta quinta-feira (30) a torre da rádio de Peri Mirim caiu em cima do hospital da cidade. Ambos pertencem ao prefeito Geraldo Amorim.

O prédio do hospital pertence ao prefeito e é alugado para a prefeitura, já à mrádio dona da torre que caiu sobre o hospital pertence ao prefeito também. As fortes chuvas aliadas a falta de manutenção da torre podem ter causado o insidente.

Com a queda da Torres vários pacientes tiveram que ser retirados com urgência pelo risco de desabamento de parte do telhado do prédio.

Esse é mais um tiro no pé que o prefeito Geraldo Amorim se presenteá, além do descaso com a saúde que já é precária, o povo tem que contar com a sorte de não morrer por acidentes provocados pela ganância, movida por interesses de evitar gastos em manutenção, no caso da torre que desabou.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário