VÍDEO: Prefeito de Peri Mirim inicia transferência de hospital para prédio abandonado

|

Na tarde desta quarta-feira, 23 de dezembro, às denúncias que apontavam que o prefeito Dr Geraldo Amorim (MDB) iria realizar a transferência de todos equipamentos da sua clínica onde funciona o hospital para o antigo prédio abandonada do hospital tornou-se verdade.

Essa é a última medida desesperadora que o prefeito Dr Geraldo Amorim está adotando na tentativa de sabotar a gestão do prefeito eleito Heliezer do Povo na área da saúde. A medida adotada visa prejudicar seu principal adversário político, mas na verdade vai prejudicar o povo, o mesmo que lhe deu o título de prefeito em 2016.

O prefeito supervisionou pessoalmente toda ação de perto de dentro de sua caminhonete, outro fato constatado no vídeo é que muitos documentos ficaram espalhados pelas ruas da cidade. Além de deixar o município sem hospital o prefeito ainda contribui para a poluição, sem falar no desrespeito em jogar documentos com informações pessoais de pacientes pela rua.

Veja a real situação do hospital para onde o prefeito está levando documentos e equipamentos:

Para terminar de arrebentar a única ambulância que estava funcionando parou de funcionar hoje, existe outra que se encontra em São Luís parada com problemas.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário