Alcântara: Prefeitura arma tenda/armadilha que quase mata mulher
Compartilhe

No ultimo sábado (23) um grave acidente abalou a cidade Alcântara e quase levava a óbito uma senhora que aguardava atendimento sob uma tenda instalada pela prefeitura.

A tenda que desabou foi instalada por uma equipe da prefeitura de Alcântara com a missão de abrigar da chuva e do sol pessoas que vão em buscas dos serviços da agência lotérica da cidade, que fica localizada próxima ao hospital de reforma infinita.

Com a queda da tenda, as ferragens atingiram a cabeça de uma senhora de nome Valterlina, conhecida por Tchê, ela é moradora do povoado Nova Belém, após o incidente foi encaminhada as pressas para São Luis com serias lesões na cabeça.

A instalação da tenda é de responsabilidade da prefeitura, com isso ela tem total incumbência pelos danos causados, assim como a pessoa responsável pelo montagem da tenda.

A falta de estrutura dos postos de saúde somada à ausência de um hospital funcionando para realizar o atendimento necessário, Dona Tchê, foi encaminhada para São Luis para atendimento especializado, isso mostra o caos que Alcântara vive hoje na saúde.

Há relatos em rede sociais de pessoas que já buscaram atendimentos nos centros de saúde do município e não conseguiram por falta de insumos básicos para realizar procedimentos.

Já fizemos matéria relatando o caos que vive o sistema municipal de saúde de Alcântara. Sobre o caso da Dona Tchê ela já se encontra no seio familiar, as informações que temos é que ela não contou com ajuda da prefeitura para retornar para casa, alguns amigos se reuniram e pagaram sua passagem para que pudesse retorna para casa.

Cada dia que passa fica mais evidente que a gestão do prefeito Anderson Wilker vem errando muito na forma de gerenciar o município, colocando em risco a vida dos munícipes.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat