Casos de Covid-19 explodem no Maranhão e tem aumento de mais de 100% em 10 dias
Compartilhe

Enquanto o Governador do Maranhão Flávio Dino lacra nas redes sociais em cima das baboseiras que o presidente Jair Bolsonaro fala diariamente, acaba por esquecer do seu papel de governar o Maranhão.

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão- SES, nos últimos 10 dias, entre 26 de abril e 5 de maio, o número de casos confirmados da Covid-19 no Brasil subiu 82% já no Maranhão do Governador Lacração, Flávio Dino, o aumento foi de pouco acima dos 108%. No país, os números passaram de 61.888 para 114.715 doentes, no Maranhão, esse avanço foi de 2410 casos para 5028 casos.

Vale ressaltar que esse número possar ser muito maior, porque existem casos em que prefeituras não tenham notificados a Secretaria de Estado da Saúde, como foi levantado pelo blog Palmeirandia News em que: Prefeitura de Palmeirândia esconde casos de Covid-19 do Governo do Maranhão, sendo o primeiro caso daquela cidade foi confirmado no dia 28 de abril e até a publicação desta matéria não consta em boletim do Estado como se o município tenha registrado casos da Covid-19.

Vale ressaltar que o Ministério Público entrou com processo contra o Governo de Flávio Dino por falta de transparência no combate a pandemia da Covid-19, como já noticiamos aqui.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat