Coronavírus: Otoniel Coqueiro faz apelo a população de Peri Mirim
Compartilhe

FIQUEM EM CASA, DEUS ESTÁ CONOSCO!

No final da tarde deste sábado (21) o governador Flávio Dino publicou em suas redes sociais que o Maranhão já tem a segunda vitima do Covid-19.

Preocupado com o povo de Peri Mirim, Otoniel Coqueiro, deixou nota de apelo ao povo do município solicitando que todos atendam às recomendações das autoridade em realizar a quarentena de isolamento social na integra pelo bem social de todos. Confira:

Nota do amigo de todas as horas, Otoniel Coqueiro!

Olá amigas e amigos de Peri Mirim, nesse momento de grande mobilização mundial para conter a propagação da pandemia do novo coronavírus, o covid-19, temos que seguir as determinações das autoridades sanitárias competentes à risca, todos os protocolos e decretos baixados, tanto pelo governo estadual quanto federal.
Visando o bem-estar da população do nosso querido município venho a público pedi a compreensão de todos para que permaneçam em suas casas, saindo somente em caso de extrema necessidade, essa é uma recomendação para todas as pessoas, independente dos grupos de riscos que se enquadrem, que crianças, adolescentes, pessoas com problemas cardíacos ou idosos, todos nós devemos atender as recomendações dos órgãos de saúde.
Todos sabem da minha luta pela saúde deste povo que tanto amo e admiro, é com grande respeito, estima, carinho e amor fraterno, amor de irmão que tenho por esse povo que venho humildemente solicitar que todos sem exceções fiquem em suas casas até que esse momento de exceção acabe.
Lembre-se você é responsável pela sua segurança e das pessoas que ama, cuide-se e cuidará delas.
Meu muito obrigado, que deus cuide da nossa querida Peri Mirim e todos os seus filhos.
Um forte abraço de seu amigo Otoniel Coqueiro, seu amigo de todas as horas.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat