COVID-19: Hospital do Câncer Aldenora Bello suspende tratamentos e consultas
Compartilhe

Hospital do Câncer Aldenora Bello deixa pacientes sem assistência e sem tratamento para novos pacientes por conta do Covid-19

Na manhã desta quinta-feira (26) recebemos informações de pacientes que fazem acompanhamento inicial no Hospital do Câncer Aldenora Bello, em São Luis. reclamando que os atendimentos foram suspensos, inicialmente até primeira semana do mês de abril.

Entramos em contato com o hospital onde fomos informados que os tratamentos de novos pacientes foram suspensos por conta da pandemia do Covid-19, para evitar contaminação, há expectativa de retorno para inicio de abril podendo se estender por um prazo maior ainda dependendo do tempo de isolamento social. O hospital deixou uma nota em uma rede social sobre a suspensão. Confira:

Novos pacientes não conseguem mais marcar consultas, já outros que iriam iniciar tratamentos como é o caso da radioterapia foram informado por meio de telefonemas que os serviços foram suspensos até inicio do mês de abril podendo ser prorrogado por tempo indeterminado, a incerteza e insegurança põe em cheque a esperança de quem precisa dos serviços.

As perguntas que não querem calar são: Os serviços médicos oncológicos não são essenciais? A saúde de portadores de câncer não entra como prioridade? Quem é portador de câncer não pode esperar por tratamento, cada segundo é precioso no combate da doença. Pacientes e familiares estão indignados com a situação e anseiam para que tudo volte ao normal logo.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat