Duarte Junior destrói apresentador e comentarista politico da Difusora AO VIVO
Compartilhe

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luis Duarte Júnior, esteve nesta segunda-feira (9), no telejornal Bom Dia da TV Difusora (SBT), onde destruiu o comentarista politico John Cutrim e o apresentador Adalberto Nelo.

Desde antes do vazamento dos áudios do deputado em conversa privada com funcionários do Procon, a Difusora e alguns blogs veem fazendo um linchamento midiático em cima do deputado, suspeita-se que tem a finalidade de prejudicar a sua pré-candidatura a prefeitura de São Luis.

O AUGE DA ENTREVISTA/DEBATE

O comentarista politico da casa, John Cutrim deu uma de João sem braço e acabou perdendo a linguá quando foi questionar possíveis ameaças que Duarte supostamente estaria recebendo de adversários políticos. Vejamos as falas:

John Cutrim: Deputado o senhor falou ainda é acho que foi no seu twitter se não me engano, o senhor disse que filhotes do poder né estariam incomodados com o senhor e que algumas pessoas estavam lhe ameaçando, você poderia nominar quem são pessoas?

Duarte Junior: John Cutrim você é analista politico, você sabe tão quanto eu quem são as pessoas que se incomodam, que se amedrontam com a minha pré-candidatura, uma pré-candidatura firme, uma pré-candidatura seria, uma pré-candidatura que vai ser construída a cada dia que passa mais com as pessoas, por isso toda essa campanha toda essa estrutura midiática esta sendo destinada para desconstruir que as pessoas conhecem, você ai de casa sabe da seriedade do meu trabalho, vocês ai de casa sabem da minha coragem pra fazer.

Duarte Junior comenta sobre possíveis ameaças que sofreu. Confira:

Duarte Junior: Se for necessário falarem quem me ameaçou, para que eu não fosse pré-candidato a prefeito, quem ameaçou a caçar o meu mandato caso eu assumisse a coragem para assumir as eleições, graças a Deus e ao governador Flávio Dino hoje eu tenho um partido que apoio a minha pré-candidatura agradeço ao vice governador Carlos Brandão e todos aqueles que estão se disponibilizando a lutar por um Brasil justo, um Maranhão ainda melhor e resgatar o amor pela nossa cidade através de ações concretas, uma gestão firme, uma gestão com as pessoas, uma gestão séria que não foge do debate porque que apresenta é verdade.

Em um tom de deboche o apresentador e o comentarista politico ofereceram ao deputado um suposto melhor perito criminal do país para fazer analise dos áudios vazados “para ajudar nas investigações”. Outra vez Duarte Junior se sobressaiu em sua resposta a ambos funcionários da Difusora.

Duarte Junior: Agradeço profundamente a caridade da Difusora, mas a Difusora não é a minha procuradora, não é advogada, é um veículo de comunicação, o que eu espero da Difusora é me garantir oportunidade de fala tanto na sua rádio que diariamente me difama, me calunia, eu tenho advogados, eu tenho condições de pagar por esses advogados, estou fazendo os procedimentos necessário de investigação, agora o papel da Difusora é garantir a mim o mesmo espaço que garante aos outros pré-candidatos, mesmo porque se trata de uma concessão pública.

Na entrevista ficou palpável a parcialidade do jornalismo apresentado pelo apresentador Adalberto Nelo e pelo comentarista politico John Cutrim, ambos todas as manhãs enaltecem as ações o governo do estado e dos seus apadrinhados, sempre tecendo criticas ao governo federal e a todos que se impõe contra o atual governo estadual e seus planos de sucessão.

Duarte Junior foi rudemente interrompidos varias vezes durante a entrevista e deixou claro que sua participação no programa só foi passivel pelo seu direto de respostas após varios ataques que vem sofrendo tanto pelo Rádio quanto pela TV do Sistema Difusora. Confira:

Questionado sobre a campanha 2018 ele respondeu:

Duarte Junior: Foi uma campanha limpa, foi uma campanha correta, eu luto pelos meus direitos, eu luto pelos seus direitos e sobre tudo eu cumpro e reconheço os meus deveres minhas contas foram aprovadas pelo TRE, eu sou fixa limpa, eu não sou pré-candidato porque meu pai é fixa suja e eu sou um plano B, eu sou uma pessoa correta o que vocês estão tentando fazer aqui é manipular a informação perante as pessoas e tentar transformar alguém que é sério, alguém que é correto em algum que não é correto.

Confira a entrevista logo abaixo:

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat