Eduardo Braide aponta solução para nomeação de novos Policiais Militares
Compartilhe

No último sábado (27), o deputado federal e pré candidato a prefeitura de São Luis, Eduardo Braide, usou sua conta do twitter para assegurar que o governo do estado pode nomear novos policiais do último concurso.

No dia 12 de março de 2020, a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência do Servidor (Segep), lançou nota suspendendo todas as nomeações de concursos públicos em andamento, barrando assim novas nomeações para de soldados e oficiais do quadro de saúde do último certame.

Relembrando

Durante a campanha de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B), em 2018, a principal propaganda do candidato foi o reforço à segurança pública, com com nomeações de novos policiais, foi usado a imagem dos novos policias militares que ainda estavam em propagando incansavelmente veiculada na TV e na Internet.

Isso gerou esperança para o povo, pois acreditou que teria um aumento no efetivo da Polícia Militar e redução na criminalidade, para os então alunos que seriam nomeados realizando o sonho de ser Policial e para a própria Polícia Militar, que desafogaria as escalas de serviço apertadas.

COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat