Estrutura de caixa d’água prestes a cair e Prefeito de Alcântara continua só na promessa
Compartilhe

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, resolveu aparecer nesta terça-feira (23), no povoado Oitiua, para ver às péssimas condições da estrutura de uma caixa d’água do povoado que está prestes a cair.

O prefeito e um pequeno grupo foram flagrados observando a estrutura, o fato que mais chamou a atenção, foi o prefeito de rosto limpo, sem uso da mascara, dando um péssimo exemplo.

Já havíamos noticiado matéria que denunciava o descaso: URGENTE: A qualquer momento torre com caixa d’água pode desabar no povoado Oitiua em Alcântara, a denuncia partiu de moradores insatisfeitos com a situação da estrutura e temendo uma tragédia.

Os moradores alegam que o problema é de conhecimento do prefeito a muito tempo, mesmo assim nunca foi solucionado, que esse é mais um dos muitos problemas que a atual gestão vem deixando de lado, segundo populares a recente visita do prefeito trás a tona sua principal marcar, a das promessas vazias que nunca cumpre.

O povo alega que o prefeito só está visando a sua reeleição, por isso voltou ao povoado para tentar melhorar sua imagem perante a população, com mais promessas.