Final de semana sangrento em Alcântara
Compartilhe

SEXTA-FEIRA

Na primeira versão que obtivemos, na sexta-feira (29), um individuo conhecido por Meu Sangue se deslocou ao bairro Buraco Fundo, para adquirir drogas, no local um elemento conhecido por Buchudo aproximou-se do individuo Meu Sangue com intuito de usar drogas juntos, mas a vitima recusou-se em usar drogas juntos.

A recuso de Meu Sangue em usar o entorpecente junto com o outro elemento foi motivo para entrarem em luta corporal, depois Buchudo se ausentou e foi se armar com uma faca e retornou ao local e desferiu facadas na vitima.

Em outra versão diz que um dos envolvidos estava empinando pipa. quando foi o outro chegou com intuito de arrebentar a linha da pipa, o que gerou uma discussão, logo após acabou com a vitima atingida por arma branca.

Segundo informações a vitima encontra-se hospitalizada em São Luis.

SÁBADO

No sábado (30), por volta das 20h, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Buraco Fundo, um elemento de nome Arionaldo Leite, conhecido como Ari, utilizou-se de uma faca para atentar contra a vida de outro individuo de nome Jadson Pires, conhecido como Sacanão.

O vitima, Sacanão, foi atingida por duas perfurações, uma no altura do dorso, e uma superficial na altura da clavícula, como Alcântara não dispõe de hospital e pelo grave estado de saúde da vitima, ele foi transferido para o Hospital Macro Regional de Pinheiro.

A vítima já é conhecida no mundo do crime, pela prática de tráfico de drogas, a briga iniciou por conta de drogas, segundo informações de familiares, eles estavam bebendo juntos, o Ari estava na intenção de cometer o ato por isso se juntou para beber como “amigo” , quando o rapaz se distraiu ele o esfaqueou.

Outra versão para os fatos é que a vitima estaria vendendo sal no lugar de drogas o que irritou o agressor e levou a cometer o ato criminoso.

Não sabemos quais versões prevalecem para ambos os fatos, isso fica a cargo da Polícia Civil investigar-los e da justiça julga-los.