Mãe e filha são encontradas mortas dentro de veículo em São Luis
Compartilhe

Agentes e peritos da Polícia Civil encontraram, neste domingo (07), numa residência localizada no bairro Quintas do Calhau, área nobre da capital, próximo à churrascaria Sal e Brasa, duas mulheres mortas, mãe e filha. Elas estavam dentro de um veículo da família, na garagem da residência, e enroladas em um lençol.

Informações preliminares dão conta de que a mãe seria Graça Maria Pereira de Oliveira, e a filha a jovem Talita Oliveira de Oliveira Friseiro.

A principal suspeita recai sobre o ex-marido de Graça Oliveira, um empresário identificado como Geraldo, segundo uma irmã da vítima, já teria sido denunciado na polícia por supostas ameaças contra Graça Oliveira.

Existe informação que apontam que a casa onde Graça morava com a filha seria o principal motivo da divergência do casal após a separação. A ex-esposa não estava disposta a abrir mão da propriedade.

Exames preliminares feitos no local por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) mostram que Graça Maria Pereira de Oliveira, e sua filha Talita Friseiro de Oliveira, foram assassinadas por estrangulamento, na manhã deste domingo (7), no interior da casa onde moravam, no bairro Quintas do Calhau.

Os corpos acabaram de chegar no Instituto Médico Legal (IML) para exames mais aprofundados, mas a princípio, os indícios são de estrangulamento.