Peri Mirim: População restaura barragem abandonada pelo prefeito
Compartilhe
APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA PREFEITO APARECEU HOJE, ACOMPANHE A MATÉRIA!

No último domingo (19) populares da localidade do Tapera zona rural do município de Peri Mirim, cansados de esperar do prefeito providências, se reuniram para um mutirão tapa buracos da barragem que faz ligação do interior a sede do município.

Os moradores reclamam dos serviços mal feito pelo secretário de infraestrutura além do esquecimento do prefeito para manter as estradas trafegáveis e cobrar que os serviços sejam efetuado com um minimo de qualidade, pois todas as estruturas das estradas vicinais do município estão sofrendo pelo má gestão tanto do responsável pela pasta quanto do prefeito que não adota medidas preventivas e corretivas para sanar os problemas de vez.

Confira o video feito pelos moradores na missão tapa buracos:

Já na manhã desta segunda-feira após o serviço feito pela população e grande repercussão negativa nas redes sociais, o prefeito Geraldo Amorim apareceu com 2 caminhões caçamba para realizar o serviço que a população havia realizado no dia anterior.

Pressionado pela reeleição Geraldo Amorim tenta correr para tirar o prejuízo de 3 anos de abandono da infraestrutura municipal, saúde, educação, cultura e mais, na tentativa de permanecer no comando da prefeitura de Peri Mirim.

Deixe seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Open chat